uma vida ao teu lado.



4.6.11

a momentos na vida que nos marcam para sempre, outros só queremos esquece-los o mais rapidamente possivel, mas desde que começei a namorar para ti podes ter a certeza que não a dia nenhum que me queira esquecer...
tornas-te a minha vida perfeita, tornaste-me numa pessoa perfeita para ti e ensinaste-me a amar de verdade. estes 6 meses, sim ja vamos em meio ano de namoro, foram perfeitos, tivemos os nossos problemas, os nossos momentos, mas nada conseguiu mudar os sentimentos de ambos...
quero que me ames para sempre, quero construir o mundinho com que sonhamos a muito tempo, mas o mais importante de tudo QUERO SER FELIZ CONTIGO...
e sou mesmo muito feliz contigo, és a namorada perfeita e a melhor deste mundo...
és uma pessoa maravilhosa e única e a mulher dos meus olhinhos *.*
não podia pedir melhor para mim, mas também sei que não arranjava melhor pessoa que tu, uma pessoa que me desse tanto valor e que me ame verdadeiramente...

Amo-te DianaMonteiro :)
és a minha vida meu amor ....

Sem comentários:

Enviar um comentário