uma vida ao teu lado.



28.4.11

parece mentira como quatro meses conseguem fazer tanta magia, como quatro meses conseguem gerar tanta felicidade. este é o mais profundo e o mais verdadeiro dos sentimentos, da paixão e do amor que sinto por ti; que sentimos um pelo outro. dizer que te amo é pouco, mas amo-te. amo-te mesmo de forma a preencher o meu e o teu coração, de forma a fazer tudo por ti e a cada dia mais querer ver-te, tocar-te, amar-te. sim amar-te, a ti meu amor que fazes de mim a mulher mais completa do mundo, é o sentimento mais completo na minha vida. amar-te faz-me uma pessoa verdadeiramente feliz e não, não me canso, não me farto, SIMPLESMENTE QUERO-TE! quero ficar contigo para sempre, construir um mundinho só nosso onde vamos ser livres e fazer tudo o que nos vier á cabeça. porque esse tudo para alguns pode ser uma loucura; para nós é simplesmente amor. és o homem da minha vida, a pessoa mais presente nos momentos menos bons e nos momentos maravilhosos e perfeitos. toda a força que tenho é para te amar e lutar por ti. não há distância que nos separe meu amor, não há nada que abale o nosso amor; é demasiado forte. a saudade só faz com que te ame mais e mais e mais.




por ti sinto: amor - carinho - ternura - felicidade - paixão.





/a pessoa que te ama como nunca ninguém te amou.